TERMOS E CONDIÇÕES Bioroots_

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Bioroots® assume compromisso total em manter as informações dos nossos clientes em sigilo, sendo utilizadas única e exclusivamente para fins de:


- Identificação de clientes bem como melhoria contínua da oferta de produtos e serviços;
- Comercialização e entrega dos produtos Bioroots®;
- Eventuais contatos, após a primeira compra ou cadastro de e-mail, para oferta de produtos e serviços da Bioroots® ou envio de conteúdos sobre nutrição e saúde.

POLÍTICA DE TROCA E AVARIA

Nosso compromisso é atender em 100% as expectativas dos nossos clientes nas compras realizadas em nosso e-commerce. É por esse motivo, que antes do envio, realizamos uma análise completa em todos os produtos para atender ao mais alto padrão de qualidade.

No ato do recebimento do produto, caso perceba, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@bioroots.com.br relatando o ocorrido:


- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Itens faltantes
- Desistência da Compra com Produto em Trânsito

A Bioroots® deve ser notificada através do e-mail sac@bioroots.com.br. Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento.

Trocas e Devoluções


Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
As despesas de envio de trocas serão por conta do cliente.
A Bioroots® deve ser notificada do interesse da troca através do e-mail sac@bioroots.com.br informando o motivo da devolução, juntamente com seus dados pessoais e número da compra e Nota Fiscal recebida.

Só serão aceitos trocas de produtos adquiridos no e-commerce Bioroots®.

Será necessária a apresentação da Nota Fiscal de compra para todas as situações de devolução.

Para realizar a devolução, o Produto deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original. Neste caso, a Bioroots®, mantendo o compromisso com o cliente, providência a devolução do seu dinheiro ou troca por um novo produto.

Caso o produto não tenha saldo em estoque, o cliente poderá optar por um produto, a seu critério, arcando, o Cliente, com a eventual diferença de preço de valor maior ao da compra original.

Produtos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem antes haver nenhum contato do cliente com a Bioroots® serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

Reembolso
A restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento e análise do produto realizada pela área de qualidade da Bioroots®.

A análise acontecerá em até 5 dias úteis.

Formas de reembolso disponível:

Estorno no cartão
Para compras por cartão de crédito, a Bioroots® entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

A presente política de trocas é válida somente para compras pelo website da Bioroots®, nos termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Contato
Em caso de dúvidas entre em contato através dos dados abaixo:
sac@bioroots.com.br

 

Fale Conosco   -   sac@bioroots.com.br

Bioroots Indústria de Suplementos Nutricionais Ltda.

Endereço Comercial - Rua do Marques, 118/35 - Parnamirim - Recife - PE    CEP 52.060-280

CONTATO 

TERMOS E CONDIÇÕES

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Data estimada de entrega dos produtos: 5 dias úteis

Formas de pagamento:

©Bioroots. 2019. Todos os direitos reservados.